Dicas de Beleza: Nutricosméticos

Uma alimentação balanceada é um dos principais pontos não só para ter uma vida saudável, como também é extremamente importante para conservar a nossa beleza.

Mas alcançar o equilíbrio nutricional apenas com a ingestão de alimentos é um grande desafio, porque por mais balanceada e saudável que sua alimentação pareça ser sempre há uma perda na carga de absorção de nutrientes pelo organismo por conta do nível de estresse, pela alteração dos alimentos naturais devido ao uso de agrotóxicos ou má qualidade do solo, entre outros fatores.


Sendo assim, a procura pelos Nutricosméticos tem aumentado muito, afinal ele é uma combinação dos nutrientes como vitaminas, minerais, aminoácidos e probióticos, com a concentração indicada para atender a necessidade diária do organismo e, consequentemente, proporcionar o efeito desejado como fortalecimento dos cabelos, pele mais sedosa e hidratada, entre outros objetivos.



Para você que gostou da novidade, vale a pena reforçar que os Nutricosméticos não substituem o uso de cremes e outros recursos cosméticos e não livra a pessoa do compromisso de manter hábitos saudáveis, pelo contrário. Eles estão aí para potencializar os tratamentos estéticos e para complementar sua rotina diária de beleza.

Para saber quais os Nutricosméticos mais indicados para você procure um profissional de saúde estética de sua confiança e acesse o site da Buona Vita.



Referências bibliográficas consultadas:
PUJOL, Ana Paula (org). Nutrição Aplicada à Estética. Editora Rubio, Rio de Janeiro, 2011.
SCHNEIDER, Aline Petter (org). Nutrição Estética. Editora Atheneu, São Paulo, 2009.
BONTEMPO, Márcio. Suplementos nutricionais e produtos naturais. Editora Best Seller, São Paulo, 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário