Queridinho da semana: Energia todos os dias! Mix Energy

O Mix Energy da Buona Vita possui um importante composto para dar mais disposição no dia a dia de forma natural e sem conservantes químicos. O produto age como antioxidante, utilizando o açaí como um composto imprescindível já que é rico em polifenóis, possui termogênica devido aos micronutrientes guaraná, vitaminas e zinco e ação antienvelhecimento. Entenda mais as funções de cada componente:




- TAURINA: Quando se está sob certas condições de grande stress (rotina diária, atividade física, balada) a necessidade de taurina aumenta. Uma função importante da taurina é a desintoxicação. A taurina é extremamente bem absorvida e um bom nível na circulação sanguínea é facilmente obtido, possui ação anti-inflamatória. Estudos demonstraram as propriedades específicas da taurina na proteção da vida do bulbo capilar: prolonga a sobrevida e crescimento do cabelo.

- VITAMINA C : sua habilidade de perder e captar hidrogênio lhe garante um papel essencial no metabolismo. A vitamina C está envolvida na síntese do colágeno, no desenvolvimento do tecido conjuntivo, no processo de cicatrização e recuperação após queimaduras e ferimentos, na resistência a infecções, na absorção do ferro, entre outras funções. Tecido conjuntivo (envelhecimento, dentes, gengivas, vasos sanguíneos). Poderoso desintoxicante (eficaz contra qualquer intoxicação ou toxicomania: droga, fumo, etc.).Combate o stress e, como antibiótico natural, ajuda na cura de qualquer infecção ou doença.




- POLIDEXTROSE: é um tipo de fibra alimentar solúvel. As fibras são nutrientes importantes na composição da dieta, por estar relacionada com o bom funcionamento intestinal. Mas, os seus benefícios não se resumem a isto e as fibras podem atuar na prevenção de várias doenças, como por exemplo a diabetes. De origem vegetal, a fibra não é absorvida pelo organismo e ela não contribui para o valor calórico dos alimentos nas refeições. Regulação intestinal, pele bonita, redução do nível de colesterol ruim (LDL). A cada 10 mulheres, 7 sofrem com problemas intestinais como prisão de ventre ou síndrome do intestino irritável.

- CAFEÍNA: exerce efeito estimulante sobre o sistema nervoso central, músculos cardíacos, sistema respiratório e secreção de ácido gástrico. Também é considerada como um diurético fraco e relaxante muscular. É um excelente coadjuvante no tratamento contra a celulite.




Agora você poderá ter a energia que você precisa todos os dias, afinal todos nós temos muitos afazeres como trabalho, família, estudos, entre outros, e por isso precisamos de uma ajudinha para manter o ritmo. Saiba mais sobre o Mix Energy no site da Buona Vita.


Referências Bibliográficas:
- PASCHOAL, Valéria; MARQUES, Natália; BRIMBERG,Patrícia; DINIZ Simone, Suplemento Funcional Magistral - dos nutrientes aos compostos bioativos. Ed. VP, 1° edição, São Paulo, 2008.
- OLSZEWER, Efrain, Tratado de Medicina Ortomolecular e Bioquímica Médica, Ed. Ícone, 4° edição, São Paulo, 2008.
- BONTEMPO, Márcio, Suplementos Nutricionais e Produtos Naturais, Ed. Best Seller, São Paulo, 1997.



Nenhum comentário:

Postar um comentário