Diminuição de poros - Passo a passo



Olá, profissional de saúde estética!

Hoje vamos apresentar um protocolo maravilhoso para diminuição de poros. Esperamos que gostem e comentem; e se caso vocês quiserem fazer perguntas ou sugerir um outro assunto para tratarmos aqui, fiquem a vontade. Vamos fazer o possível para atender a todos que comentarem. 

Então, vamos lá! 

Para que sua cliente tenha uma pele com textura macia, hidratada, sem os indesejados "furinhos" no rosto, é preciso tomar alguns cuidados. Os poros se dilatam devido ao acúmulo de sujeira (sebo) ou cravos que com o passar do tempo vão se “instalando” nestes poros. Eles geralmente são pequenos nas peles secas e grandes nas peles oleosas. A maquiagem ajuda a escondê-los, mas se não for feita uma boa remoção, pode acabar piorando a situação. Portanto, instrua seu ou sua cliente a realizar a manutenção diária. E siga esse passo a passo para o tratamento:




HIGIENIZAÇÃO



 

1. Fazer assepsia das mãos do profissional e do cliente com o  Higisystem Buona Vita.


 






2. Aplicar o Sabonete AS Peel na área de tratamento, massagear levemente e deixar agir por 10 minutos. Retirar com água em abundância.


 

 



3. Fazer esfoliação com o Peeling Buona Vita na região a ser tratada e massagear com movimentos circulares até o produto formar grumos (rollings), secar e sair totalmente. Retirar os resíduos do produto com bandaletes úmidas ou lenços umedecidos.


 

TRATAMENTO


4. Para quem possuir o aparelho de Microdermoabrasão (cristal ou diamante), aplicar na sequência.



5. Utilizar o Desincruste Buona Vita com corrente galvânica na polaridade negativa (-) durante 5 minutos em toda a área, em seguida com algodão embebido em Águas Duras Buona Vita passar mais 5 minutos em toda região na polaridade positiva (+). Quem não tem aparelho, utilizar os produtos no algodão fazendo fricções nos locais tratados.

 
 





6. Normalizar a pele com Loção Normalizadora Buona Vita.


 


 



7. Aplicar Serun Acne Buona Vita com movimentos de tamborilamento até total absorção do produto.


 




FINALIZAÇÃO

 

 


8. Aplicar a Máscara Tensora Buona Vita, esperar secar e retirar completamente.


 

 




9. Finalizar com protetor solar Hidra Milk Sun Buona Vita 140ml.


 
 

10. Manutenção diária do cliente: Sabonete AS Peel Buona Vita 140ml, Loção Hidrotônica Buona Vita 140ml, Hidra Milk Sun Buona Vita 140ml e o nutricosmético + Control Acne Buona Vita. 


NÃO ESQUECER QUE O SUCESSO DO TRATAMENTO TAMBÉM DEPENDE DA MANUTENÇÃO DIÁRIA DO CLIENTE.

 

FREQUÊNCIA DO TRATAMENTO
2 a 3 vezes na semana.

3 comentários:

  1. Em quanto tempo de tratamento pode-se observar os resultados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Keila.
      Os resultados dependem de pessoa para pessoa. Mas, normalmente, você já vê boas melhoras em apenas 5 sessões de tratamento em cabine. Se associado aos produtos Home Care, os resultados vão aparecendo mais rapidamente. ;)

      Obrigada pela participação!

      Excluir
  2. O resultado parece ser ótimo!!!
    Alguma colega já testou? Alguém está usando esse tratamento para redução de poros?

    ResponderExcluir