Queridinho da semana: Creme facial Monoï Face

Conteúdo: 250g
Finalidade: Creme para massagem facial formulado com óleo de monoï e ingredientes naturais com ação nutritiva para auxiliar nas manobras de massagem facial (rosto, pescoço e colo), podendo, também, ser usado em protocolos de bem-estar. Melhora a hidratação, proporcionando uma aparência mais saudável e radiante à pele.



O óleo de monoï faz parte da categoria de óleos exóticos e agora no inverno, quando a pele fica mais ressecada, as mulheres procuram tratamentos profissionais como a massagem facial (rosto, pescoço e colo) e que proporcionem uma hidratação efetiva. O creme facial Monoï Face, da Buona Vita é perfeito para isso! Pois, previne o ressecamento da pele, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidrolipídico.

O seu principal ativo, o Monoï de Tahiti é obtido pelo processo de enfleurage das pétalas das flores de Tiaré ( imagem abaixo) em óleo de coco, produzido exclusivamente nas ilhas da Polinésia Francesa. Possui propriedades suavizantes, calmantes e purificantes. Por se tratar de um óleo vegetal, é rico em ômegas, que favorecem a nutrição e renovação celular.


Dentre os ativos presentes na fórmula estão: o Extrato de Coco apresenta propriedades hidratantes, emolientes, amaciantes, antienvelhecimento, nutritivo e tônico. E atua sobre a pele como uma capa protetora ajudando a reter a umidade.



Já a Manteiga de Cupuaçu é um emoliente que promove a hidratação cutânea, oferecendo toque agradável, macio e suave à pele. Contém fitosteróis que agem na reposição lipídica do estrato córneo. Diminui a perda transepidérmica de água por atuar no equilíbrio hídrico, facilitando a regeneração do tecido, hidratando e trazendo de volta sua elasticidade.
 


A Manteiga de Karitê é rica em ácidos graxos e tocoferóis. Promove ação hidratante (por oclusão), emoliente, nutritivo, antioxidante e protetor.
 

Para finalizar, a presença do Óleo Vegetal forma um filme protetor permitindo maior retenção hídrica, diminuindo a perda de água por evaporação transepidérmica, melhorando a permeabilidade cutânea. Proporciona toque sedoso e macio à pele. Rico em glicina, fosfolipídeos e poli-insaturados. É uma excelente fonte de ácidos graxos essenciais e dermocompatíveis que restauram a camada protetora da pele: 55% de ácido linoleico (vitamina F), 7% de ácido linolênico e 24% de ácido oleico.


A profissional deve aplicar na área desejada previamente limpa e seca, e realizar as manobras de massagem até completa absorção do produto.  A principal indicação do produto é para peles eudérmicas (normais), alípicas (secas) e em especial para as desvitalizadas.

Experimente e conte os resultados ou deixe logo abaixo seu comentário sobre o "Queridinho da semana". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário