Queridinho da semana: Finesse >>> Probióticos contra a obesidade


    Para homens e mulheres que desejam prevenir o sobrepeso e a obesidade. 


Na microbiota intestinal pode estar parte do segredo da boa forma de algumas pessoas e da dificuldade para emagrecer de outras. Estudos apontam a chamada flora intestinal pode influenciar no peso das pessoas.
A grande novidade no entanto, vem dos nutricosméticos indicados para o tratamento de sobrepeso que agora contam com  os probióticos.

Sua presença na formulação é um grande diferencial, pois a sinergia entre os eles, vitaminas e minerais específicos para tem o objetivo de equilibrar a flora intestinal, acelerar o metabolismo e aumentar a imunidade, além de facilitar a absorção de nutrientes e, consequentemente, diminuir a absorção de gordura.

Os resultados são ainda melhores quando associados, por exemplo, à vitamina B6, B7, e ao Cromo. O Finesse faz parte da linha de Nutricosméticos Nutribio, da Buona Vita. Ele atua como coadjuvante no tratamento da obesidade.


Seu grande diferencial é justamente a presença dos probióticos, que minimizam o excesso de gordura no fígado e são necessários no metabolismo de lipídeos e colesterol, além do Cromo, que contribui para aumentar a sensação de saciedade e estimula o gasto energético, associação  que vai auxiliar na redução da gordura corporal e, consequentemente, do peso. Outra vantagem do Finesse é que o tratamento de estabilização mantém suas propriedades independentemente da variação de temperatura, o que não ocorre com os iogurtes.




Conteúdo: 30 cápsulas


 Ativos:

  • Lactobacillus acidophilus  Bifidobacterium lactis Contribuem para a perda de peso, através do reequilíbrio da flora intestinal. Fortalecem o sistema imunológico, tratam problemas de constipação intestinal e aumentam a absorção de vitaminas e minerais. 
  • Piridoxina – ( VITAMINA B6) - Atua no equilíbrio hormonal, previne queda capilar.
  • Biotina (VITAMINA B7) Atua na redução do nível de glicemia e colesterol no sangue, contribuindo para que o processo metabólico funcione de maneira eficaz. Atua também na metabolização e síntese de proteínas. Fortalece o sistema imunológico e previne a queda capilar.
  • Cromo Quelado Controle da carga glicêmica, contribui para a redução de peso, aumentando a saciedade, estimulando a síntese proteica e o gasto energético.





Modo de usar:

Tomar 01 cápsula ao dia junto à refeição. Para uma melhor absorção os minerais utilizados nas formulações são quelados, ou seja, biodisponíveis, resultando numa melhor absorção, distribuição e aproveitamento, reduzindo perdas decorrentes da alta eliminação e baixa absorção de alguns minerais.


Contraindicação:

Gestantes, nutrizes (mulheres que amamentam), crianças e portadores de enfermidades somente devem consumir o produto sob orientação de nutricionista ou médico.


A obesidade é uma doença multifatorial e que, por isso, deve ser tratada em diversas frentes, com mudança de hábitos alimentares e de estilo de vida se mantendo como fatores essenciais. 

Encontre esse e outros produtos Buona Vita clicando aqui.


Gostou do post de hoje? Deixe aqui o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário