Dupla imbatível no verão| Bio flex e Fluido Térmico


A chegada do verão faz com que as pessoas busquem soluções eficazes para entrar em forma de modo rápido eliminando as medidas adquiridas ao longo do inverno. Aliar uma dieta equilibrada combinada com exercícios,  ajuda a potencializar os resultados para aproveitar a estação, sem medo de expor as temíveis gordurinhasA boa notícia é que já existe uma solução para um corpo bem torneado com uma pela lisa e uniforme.



Confira dois produtos da Buona Vita Cosméticos indicados para essa tarefa:

Um deles é Bio Flex, um produto multifuncional , 4 em 1 que oferece a solução ideal no combate às principais preocupações das mulheres com relação ao corpo, que são a gordura localizada, celulite e flacidez, além de ser eficiente na prevenção de estrias. Outro ponto que agrada bastante é sua textura, em base gel, que reduz consideravelmente o tempo de massagem durante a aplicação, fazendo com que a pele absorva rapidamente o produto, sendo muito prático para o uso diário, pois oferece comodidade e economia de tempo para a mulher moderna que leva uma vida agitada, mas não abre mão dos cuidados estéticos para estar com o corpo sempre em dia.

  
Quer outra dica para queimar umas gordurinhas e ainda tratar a celulite de forma eficaz? O Fluido Térmico da Buona Vita, é uma loção que auxilia neste tipo de tratamento. Sua ação se dá por uma sinergia de ativos, entre eles o Nicotinato de Metila, que tem finalidade hiperemiante, uma espécie de aquecimento que aumenta a microcirculação e melhora a permeação dos ativos que vão combater a gordura e a celulite. Por isso o Fluido Térmico pode também ser usado antes de outros cremes ou procedimentos estéticos com essa finalidade, como o Bio Flex.

Contém ainda Extratos de Castanha-da-índia, de Arnica, de Centella Asiática e de Cavalinha, que reúnem o que há de mais potente para combater essas duas alterações que tanto incomodam as mulheres.
MAS ATENÇÃO: após a aplicação do Fluido Térmico é comum ocorrer aquecimento e vermelhidão, por isso não deve ser utilizado por gestantes, em peles lesionadas, em indivíduos com problemas respiratórios crônicos e com sensibilidade aos componentes. Qualquer dúvida peça auxílio a um profissional de estética de sua confiança!


Encontre esses e outros produtos Buona Vita clicando aqui.


Gostou do post de hoje? Deixe aqui o seu comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário