Produtos semelhantes ( Parte 1) - Gordura localizada e celulite



Para quem deseja ficar ainda mais bela nesse verão, a Buona Vita oferece a melhor duas armas para o combate à celulite e a gordura localizada. Com ativos selecionados para alcançar resultados rápidos e efetivos, Hot Slim e ou o Creme Lipotérmico são os mais solicitados nas clínicas estéticas para tratamentos que combatem a celulite e gordura localizada, conforme o grau como já falamos aqui

Além disso, ambos são cosméticos ecologicamente corretos tendo como base do produto óleos vegetais que repõem o manto hidrolipídico da pele proporcionando toque sedoso e macio. É uma excelente fonte de ácidos graxos essenciais e dermocompatíveis que restauram a camada protetora da pele: 52% de ácido linoléico (conhecido como vitamina F), 7% de ácido linolênico e 24% de ácido oleico.

Mas você saberia quais os diferenciais de cada produto?


Na medida certa (Gordura localizada até celulite grau II)

Se você não tem pressa em obter resultado, o grau de celulite é menos comprometedor e tem pouca gordura localizada. Seu creme é o Creme Lipotérmico!


O Creme Lipotérmico é ideal para ser utilizado em massagens modeladoras em cabine, e também possui ativos que ajudam na eliminação de gorduras pelo organismo melhorando o aspecto e maciez da pele . Ele é indicado para o tratamento de FEG (celulite) até grau II e lipodistrofia (gordura localizada). 


O Complexo AD (Hedera Helix, Extrato de Bile, Ácido Tartárico), confere ação de antilipêmico, por ser adelgaçante, reduz medidas, descongestionante dos fluidos tissulares também é anti-inflamatório.

O Creme Lipotérmico também apresenta em sua formulação o Nicotinato de Metila, que é Hiperemiante, rubefaciente, vasodilatador. Que ao promover o aquecimento da pele, melhora a circulação periférica e contribui para uma melhor absorção de outros ativos aplicados concomitantemente. 

Além disso, temos a presença do Óleo Vegetal, que forma um filme protetor permitindo maior retenção hídrica, diminuindo a perda de água por evaporação transepidérmica, melhorando a permeabilidade cutânea. Proporciona toque sedoso e macio à pele. Rico em glicina, fosfolipídeos e poli-insaturados. 

É importante manter uma alimentação saudável, ingerir água e praticar exercícios físicos que são hábitos fundamentais para manter a forma e não acumular gorduras localizadas e celulite. Não deve ser utilizado em casos de indivíduo sensível aos componentes da fórmula, dermatite de contato, peles lesionadas, problemas respiratórios crônicos e gestantes. 

E está disponível em embalagens de 250 gramas (home care) e 1kg (profissional).

Poderoso redutor (De gordura localizada a celulite grau IV)

Pressa de resultado e o acúmulo de gordura está acima do esperado. Seu creme é o Hot Slim!



O Hot Slim é um creme que pode ser utilizado tanto em massagens modeladoras em cabine quanto diariamente com a linha home care, pois conta com ação de potentes ativos que ajudam na eliminação de gorduras pelo organismo melhorando o aspecto e maciez da pele. 

Provoca hiperemia, pois tem adicionado à sua formulação o Nicotinato de Metila (que aumenta a permeabilidade da pele melhorando a absorção dos ativos presentes no cosmético) e oferece ótimo rendimento e deslizamento sem deixar a pele pegajosa.    
                     
Em sua composição, o Hot Slim possui um poderoso ativo, a Fosfatidilcolina 100% insaturada, que provoca a solvatação dos triglicerídeos, transformando-os em ácidos graxos e glicerol. Ou seja, age na quebra da gordura dentro das células em frações menores para auxiliar na liberação dos triglicerídeos na circulação.

Adicionou-se, também, à formulação a Cafeína, um ativo que potencializa a lipólise ativando o AMP cíclico que aumenta a quebra dos triglicerídeos. Para eliminar todas as toxinas e gorduras do corpo, o Hot Slim possui em sua formulação extrato de cravo-da-índia e extrato de gengibre, que estimulam a pele e melhoram a microcirculação periférica. O produto é indicado para FEG (celulite) até grau IV e lipodistrofia (gordura localizada). O Hot Slim conta com a ação do óleo de semente de uva, utilizado no combate e prevenção de estrias com grande poder antioxidante. 

E está disponível em embalagens de 250 gramas (home care) e 1kg (profissional).

Encontre esses e outros produtos Buona Vita clicando aqui.

Gostou do post de hoje? Deixe aqui o seu comentário!

5 comentários:

  1. Olá Lu, acesse a nossa loja virtual no seguinte endereço: http://www.buonavita.com.br/Loja/produtos.aspx.
    Feliz 2015!

    ResponderExcluir
  2. hola tudo bem amigas ?neste blog muito bom y isso tambemreplika saatler

    ResponderExcluir
  3. Ambos podem ser usados com manta? E pode ser feita a drenagem ou modeladora depois?

    ResponderExcluir
  4. Ambos podem ser usados com manta? E pode ser feita a drenagem ou modeladora depois?

    ResponderExcluir