Estética Personalizada

 

Olá esteticistas, hoje falaremos da estética personalizada baseada na genética e epigenética.
O mercado de saúde estética vem crescendo e se desenvolvendo além do esperado nos últimos anos, hoje em dia o cliente procura por inovações. Ele espera que o profissional leve em consideração seu contexto físico, mental, emocional e espiritual. E de modo mais aprofundado, a sua genética e a epigenética, que revela a ação do meio e dos hábitos de vida de cada pessoa, caminha junto com uma evolução no conceito de atendimento estético, com análise precisa e personalizada, resultando em um atendimento realmente direcionado para as necessidades e particularidades do cliente, oferecendo tratamentos que atuem desde a causa da alteração estética até a conquista de bons resultados.

O profissional não pode simplesmente utilizar um mesmo produto ou protocolo para vários casos. Isso vai contra o propósito buscado atualmente para o segmento, visto que acaba promovendo apenas uma correção momentânea da alteração, sem investigar a causa, quando o ideal é buscar uma contextualização abrangente e multidisciplinar para um tratamento completo. 

Ao disponibilizar ao mercado esse tipo de atendimento personalizado, faz-se necessário também por parte dos fornecedores de cosméticos uma evolução tecnológica e adaptação a essa nova realidade dos profissionais. Para os tratamentos antiage, por exemplo, dentro do que há de mais moderno e avançado, a Buona Vita lançou a linha antiage ALCHEMY GENETIC®, que permite ao próprio profissional de saúde estética compor a combinação ideal entre 06 séruns + uma máscara finalizadora, visando um tratamento personalizado de acordo com as especificações de cada cliente.



Mais inovador ainda é poder contar com o auxílio de um software que fará a compilação de todos esses dados, resultando na indicação ideal de protocolo e tratamento individual completo a partir da composição de um blend, com alta concentração de ativos, sem adição de água, potencializando as ações dos séruns. Outro diferencial da linha é a vetorização de ativos, uma tecnologia que mantém a integridade do ativo, protegendo-o e garantindo sua penetração até as camadas mais profundas da pele, além de permitir ainda a associação com recursos de eletroterapia. A linha conta ainda com a presença de peptídeos biomiméticos, que desempenham funções semelhantes às do organismo, todos vetorizados em lipossomas ou Nanocápsulas para liberação gradativa de ativos, garantindo sua integridade. 

Tudo isso, só foi possível graças ao desenvolvimento do revolucionário DNAage Complex 100% ativo, uma tecnologia exclusiva da Buona Vita, que garante a sinergia dos ativos, potencializando e assegurando a integridade e proteção celular.


Conheça os produtos:


ANTIOX – Serun Anti-estresse oxidativo: Com grande poder de hidratação e revitalização.
Contém: Nanocápsulas de Vitamina C, Extrato de Chá Verde, Zemea, Nanocápsulas de Coenzima Q10 e Ácido Ferúlico.

LUME - Serun Iluminador: Promove brilho, radiância e aspecto mais jovem à pele, uniformizando e restaurando seu tom natural.
Contém: Bio White, Belides, β-White e Nano Ácido Kójico.

EQUALIZE – Serun Estímulo do Metabolismo: restaura a qualidade do tecido e suas funções de proteção, promovendo revitalização, energia e vitalidade à pele.
Contém: Extratos de Algas Marinhas, Arnica, Ginkgo Biloba, Ginseng, Hera e Castanha-da-índia.

VITALIZE – Serun Proliferação e diferenciação Tecidual: combate as rugas e a flacidez, possui ação neurocosmética, antioxidante, estimulante e protetora de colágeno.
Contém: Raffermine, Nanocápsulas de Vitamina A, DMAE e Neuroxyl NP.

RESTORE – Serun Reparação de barreira cutânea: Com alto poder hidratante, regenerante e dermoprotetor, ajuda na prevenção dos danos gerados pela alteração dessa barreira, além de promover o reparo celular biomimético.
Contém: D- Pantenol, Niacinamida PC, Gatuline Skin Repair, IDP2 Peptídeo e extratos de Calêndula.

4 D
– Serun Preenchedor: Estimula a uniformidade da pele e a rearquitetura do contorno facial.
Contém: Hyaloveil, Hydromanil, Sculptessence, Epidermosil (Peeling Biológico Natural) e Pro-Lipo Duo.

AMETIST MASK – Máscara de Ametista e Ácido Hialurônico: Estimula os processos enzimáticos pela ação dos microcristais de ametista, aumentando a produção de colágeno e elastina. Hidrata, repõe a umidade natural, além de ser epitelizante.
Contém: Ácido Hialurônico, Ametista PW, Alantoína e Extrato de Aloe Vera.

Ficou interessada(o)? Acesse: www.alchemygenetic.buonavita.com.br

Um comentário: