DESTOXI REDUÇÃO > Você já ouviu falar?


A Detox Redução é um tratamento estético para desintoxicar o organismo e reduzir medidas, sendo uma combinação entre drenagem, massagem modeladora e produtos que ativam o metabolismo e auxiliam na perda de peso. A técnica promove uma reação termogênica que estimula a vasodilatação superficial, potencializando a permeabilidade dos sais que atuam por osmose, e absorção de ativos específicos para lipodistrofia (gordura localizada) e FEG (celulite). Essa desintoxicação ocorre devido à ativação da circulação linfática e sanguínea.

E o melhor, pode ser associada a recursos de eletroterapia com drenagem linfática mecânica. Esses recursos, usados em conjunto, têm conseguido êxito rápido nos protocolos corporais, satisfazendo as expectativas do clientes. A ingestão de água antes de começar o tratamento é uma boa prática para promover uma melhor excreção de substâncias tóxicas produzidas durante a oxidação dos alimentos, e também para compensar a perda hídrica.

Neste processo, as glândulas sudoríparas têm a capacidade de filtrar do sangue algumas substâncias tóxicas resultantes do metabolismo, como a ureia. A sudorese é controlada pelo sistema nervoso autônomo simpático. O suor é a secreção eliminada pelas glândulas sudoríparas presentes na derme, constituída por cloreto de sódio e ureia em solução. 

No organismo humano, o suor é uma forma de eliminar dejetos de nitrogênio e também atuar na regulação da temperatura, que deve ficar entre 36°C e 36,8°C, adequada para o funcionamento dos órgãos. Assim, quando um indivíduo sente calor por causa de um exercício ou quando está quente, mais suor é produzido. A quantidade de suor que uma pessoa elimina pode ser relacionada a fatores genéticos e condições climáticas. Também uma pessoa que está acima do peso possui tendência a transpirar mais. 

Vale ressaltar que o suor não possui odor. O “mau cheiro” é provocado por bactérias presentes na superfície da pele, quando uma parte pouco arejada está suada, as bactérias conseguem se proliferar e assim causar o odor desagradável. A seguir confira um protocolo exclusivo com os produtos BUONA VITA.

Geo Sculpt (Destoxi Redução)



HIGIENIZAÇÃO


1. Fazer a assepsia das mãos do profissional e pés, axilas e virilha do cliente com Higisystem .
2. Higienizar o local a ser tratado com Sabonete Líquido .
3. Fazer esfoliação com o Peeling nas regiões a serem tratadas e massageá-las com movimentos suaves e circulares até o produto formar grumos (rollings), secar e sair totalmente. Retirar os resíduos do produto, com ducha, bandaletes úmidas ou lenços umedecidos. 
Realizar o procedimento no começo do tratamento e toda vez que se fizer necessário segundo avaliação do profissional.
4. Normalizar o pH com Loção Tônica.

TRATAMENTO


5. Aplicar Fluido Térmico  somente no local a ser tratado, aguardar até causar hiperemia (aquecimento e vermelhidão). 
Obs.: não utilizar este produto se fizer uso de manta térmica elétrica, associar somente com o mayler (manta aluminizada).


6. Preparar 2 colheres (sopa) de Argila Lifting Corporal com 1 colher (sopa) de Sais Térmicos  e diluir com Águas Duras, até formar uma consistência cremosa. Aplicar por todo o local a ser tratado.




7. Envolver o cliente com o filme osmótico (PVC) e na manta aluminizada e deixar agir por 30 minutos.
8. Retirar a manta e limpar o preparado de argila com ducha ou lenços umedecidos .

FINALIZAÇÃO

9. Massagear o Ionto Vita Slim até total absorção.


Gostou?

Converse com a esteticista de sua confiança e solicite a sua Geo Sculpt (Destoxi Redução)  com os produtos da BUONA VITA.

Profissionais cadastrados possuem preços diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário